Jogador pediu pra ir embora do Inter e direção foi obrigada a ceder
Um jogador acabou pedindo para ir embora do Inter e a direção colorada foi obrigada a ceder, gerando uma novidade sobre o caso recentemente. A equipe comandada por Roger Machado segue trabalhando para tentar mudar o panorama da temporada. Agora, no entanto, terá que fazer isso com uma peça a menos disponível, já que mais uma saída foi confirmada.
Nos últimos anos, o departamento de futebol do Clube do Povo veio tentando se movimentar de forma ativa para fechar com peças, o que conseguiu efetivar em diversos momentos. A intenção da diretoria era montar um elenco que pudesse brigar por grandes taças no decorrer das temporadas. No entanto, até aqui, essa realidade acabou não se confirmando como esperado.
Até porque, até o momento, nem todos os jogadores que chegaram com status de craque ou de ídolo conseguiram entregar aquilo que era esperado dentro dos gramados. Como foi o caso de Charles Aránguiz, que, apesar de ter acumulado boas atuações em campo, se complicou com algumas lesões complicadas, ficando de fora de uma parte considerável dos duelos.
Inter confirmou mais uma saída nos últimos dias
Recentemente, inclusive, estava em tratamento no departamento médico colorado, mas, antes mesmo que pudesse voltar a ficar disponível no elenco comandado por Roger Machado, o meio-campista chileno já tinha pedido para abandonar o Beira-Rio. Assim, o Clube do Povo decidiu acatar a solicitação e fez a liberação do jogador, que vai voltar para o seu país natal.
“O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, anunciou o time gaúcho. O que chamou a atenção foi que o clube nem mesmo agradeceu ao atleta pelo tempo que vestiu a camisa vermelha, e olha que, quando voltou, foi tratado como ídolo.